quinta-feira, 31 de janeiro de 2008


Eu acredito na arte! O teatro é de extrema relevância para formação individual do ser humano independente da profissão que siga no futuro.

É por acreditar tanto que na última semana me surpreendi.Quinta-feira passada foi o último dia de Projeto Férias, no qual trabahei como "oficineira" de teatro com crianças na faixa etária de seis a catorze anos.Foi um trabalho que teve a duração de exatas duas semanas e meia e que me foi extremamente prazeroso plantar a tal da sementinha, saí de lá com lágrimas nos olhos e com a sensação de tarefa cumprida.

Eles produziram um resultado muito bom, com depoimentos pessoais e músicas do universo particular de cada um, tão pequenos e com tanta história pra contar...o título do encerramento foi logo batizado: "Pequenas Histórias"... O público saiu de lá emocionado e eu também, tinha muita alma ali em cima daquele palco improvisado no palco do colégio.

Estou muito feliz, quero continuar multiplicando ARTE por ai, em alguns cantinhos deste mundão...
e CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP


Um comentário:

Anônimo disse...

Nao é só voce que guardou uma impressao maravilhosa desta oficina. Eu e todas as criancas tambem... Voce é cheia de predicados, amor. Tenho certeza de que muitas sementes estao em suas maos, e serao acolhidas por muitas outras crianças... felizes elas.